20 de ago. de 2009

Sentada a beira do lago deixo minhas mãos tocarem a água
E meu reflexo se faz presente como um doce momento
Miro minha imagem procurando capitar o seu interior
Mas o que vejo me faz suspirar de dor e solidão
Vejo o coração a chorar a saudade de um amor
Percebo quão solitário ele está neste momento
As mãos lentamente se recolhem ao colo
Mas os olhos continuam presos a essa imagem
As lágrimas se misturam com as águas... Não há fúria... Mas dor.
Essa dor arremessa as mãos novamente às águas
Golpeando-as continuamente a afugentar a imagem
Mas ela não sabe que a imagem sempre irá voltar
E sentirá a mesma dor.
Levanto-me num repente sacudindo o corpo cansado
Os olhos a mirarem as águas, indignados voltam-se a fecharem.
Lentamente deixo minhas mãos enxugarem as lágrimas
Como dói essa solidão!
Foi aqui que eu te amei... Beijei-te e me embriaguei no seu amor.
Foi aqui que fizemos as juras de amor eterno...
Ainda sinto seu perfume e vejo seu sorriso me convidando
Ainda ouço suas palavras ecoando sobre as águas
Á me chamar para um banho.
Como é doída essa saudade de um amor que se perdeu!
Hoje estou só... Tão só... Tão triste... Choro sua falta.
O nosso sonho se perdeu no passado
Bem sei que voltar você não, mas poderá.
Seu corpo se foi... Mas suas palavras ainda vivem em mim
Sua imagem me acompanha como uma sombra
Ainda há tanto amor em mim!
Talvez venha a amar outro alguém um dia
Mas não sei se te esquecerei por definitivo
Porem preciso tanto de alguém para amar
Alguém com quem eu possa olhar as águas do lago
As estrelas no céu a cintilarem
A lua mudando suas estações
Contemplar o por do sol
Preciso de alguém que seja a minha sombra
Mas que me ame tanto ou mais do que você me amou!

Rosa D Saron
Amo vc minha Dri e nunca vou deixar de amar vc, so coloquei este texto zqui pq achei belo, mas pensar em terminar nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa