1 de mar de 2009


Tudo começou com uma bela amizade no mês de março de 2007. eu entrei em um site de bate papo e fiz contato sem saber que aquela mulher seria a dona de meu coração. A gente começou a conversar mas não senti muita resposta da parte dela, então eu sempre fazia diversas perguntas tentando melhorar a amizade e querendo saber mais da vida dela.Pelo menos a foto era muito bonita,o nome dela?

Não era que eu não dava bola...rs ela era chatinha...grudenta pra uma pessoa que eu nem conhecia....auhuahauha
Bem isso é muito pessoal sabe.Eu comecei até a notar os horários dela no msn e ver uma frase que me chamava muito a atenção, mas ela realmente não me dava a menor bola, mas eu pensava assim comigo, essa menina ainda vai falar comigo, se vai!!! Então a gente não tinha quase nenhum assunto, mas sempre dava um jeito de saber algo dela, da vida, etc.Isso tudo durou um período de mais uns três meses.
É me xavecou direitinho, rs....lábia boa que esta mulher tem...mas realmente ela conseguiu prender minha atenção e foi então que começamos a nos tornar amigas...
Depois desse tempo eu comecei a ir mais fundo, a cutucar mais ela pra ver no que ia dar, mas dentro de mim já havia surgido algo que eu ainda não sabia ou não tinha notado.Um belo dia eu estava no msn e vi a frase dela, e então a chamei, e senti que ela estava chateada com algumas coisas que haviam acontecido com ela no serviço.Naquele momento eu senti que ela me deu confiança porque me contou
tudo.
Eu so queria um ombro naquela hora e de repente ela aparece pra me escutar....
Ela havia tido um problema de perseguição por causa de coisas que aconteceram e estava assustada, chateada e se sentindo incomodada mesmo.Ela me contou tudo, e eu me desmanchei porque naquele exato momento percebi que algo estava acontecendo comigo, mas ainda não tinha dito e nem feito nada.Eu amei porque ela me contou as coisas de uma maneira aberta e eu comecei também a falar mais de mim a ela.
Também sofri um bom tanto até por esta mulher no eixo, rs....ela era dura na queda, nao se abria por nada, mas de mim queria saber tudo e foi aí que comecei a estranhar e vendo que alguma coisa estava acontecendo...será que eu estava imaginando coisa demais???? não sei, mas senti um certo interesse
rolando no AR....
Eu nunca vou esquecer daquela tarde.Ela e eu conversamos longamente .E como era por msn, eu pela primeira vez pedi a ela que falasse no microfone, me aguçou a curiosodade em saber como era a voz da minha amada, que ainda era somente uma nova amiga.Nossa quando eu a escutei foi maravilhoso, algo se acendeu dentro de mim.Sabe de início eu a achei meio imponente, mas depois vi que era uma criatura inda, doce e muito especia
l.
A gente continuou a conversa depois, e nesse dia eu senti que algo seria diferente entre ela e eu.Depois disso se passaram alguns dias, e a gente se falava, e então aconteceu algo que realmente fez com que eu visse que eu já estava amando aquela mulher.Ao mesmo tempo foi bom, mas me surpreendeu, porque era algo que eu queria tanto, e quando aconteceu eu não acreditei. Já era mês de inverno, meados de junho, um pouco mais acho, era dia 25, quando minha mãe adoeceu e eu naquele momento procurei por ela pra desabafar, pra ter a quem contar o que eu estava sentindo.Sabe quando relatei tudo a ela, de imediato ela deu todo apoio e até disse que eu poderia ligar na casa dela, fosse a hora que fosse.Nossa nunca pensei que uma pessoa de tão longe, que não me conhecia ria ser tão boa e acolhedora.Naquele momento eu tive a certeza de que já a estava amando e que ela era a dona do meu coração.Amore mio, foi assim que comecei a chamar e daquele dia em diante eu vi que estava amando de uma forma como jamais amei alguém na minha vida.Eu lembro que pedi a ela para que deixasse que eu a amasse mesmo que ela não me amasse, mas foi algo inesquecível.A partir daquele dia a minha vida começou a ser diferente.Nós começamos a nos falar todos os dias e até mais de uma vez ao dia.Trocamos recados, mensagens, carinhos até chegar o nosso primeiro encontro no dia 12 de outubro do ano 2007.Depois desse primeiro encontro a minha vida nunca mais foi a mesma porque na presença de minha amada tive a certeza maior que eu havia encontrado a mulher da minha vida.




Este vídeo minha branca me mandou e traduziu tudo.....eu tenho medo de viver...de me entregar....mas vc ta me ensinando a tomar jeito. Na verdade eu sou louca por você e tenho medo
é de pensar em te perder.... TE AMU E ESTE VIDEO É PRA RECORDAR ESTE AMOR LINDOOO QUE RECEBO DE TI A CADA DIA....