24 de set. de 2012

Após um tempo sem escrever e após ter perdido minha senha venho matar um pouquinho da saudade do blog....destas conquistas, das lembranças e dos momentos vividos ao seu lado. Estamos juntas a mais de 5 anos  e mesmo ainda não estando debaixo do mesmo teto, você está dentro do meu coração e é nele que te encontro, te abraço, te beijo todos os dias, ja que so podemos matar a saudade física aos finais de semana. Quero dizer a vcs que leem e que encontraram uma pessoa especial como eu encontrei que não tenham medo de arriscar e de voltar atrás...brigas, desentendimentos, ciúmes, crises de dupla personalidade minha....muitas coisas minha namorada enfrentou, porque depositou sua confiança em nosso amor e por isso aqui estamos hoje...lutando para que possamos ir muito além...bem mais adiante...e quem sabe chegar num pra sempre....eternizado em um SIM.