14 de jan. de 2011

Minha pequena Paranaense hoje eu estou em casa pensando em você como sempre NE....Ai dri queria tanto você comigo todos os dias. Fico aqui sentindo teu cheiro, me apertando e lembrando do seu abraço, do seu beijo, da textura da sua pele da maciez do seu cabelo. Por mais que digam que não podemos eu quero continuar e enfrentar tudo.
Voce me amou e eu te amei e fico pensando como pode me amar com toda as crises que tenho...é você sabe que eu fico a pensar na conversa alheia, na igreja e em tudo e as vezes isso atrapalha um tanto o nosso relacionamento porque sou muito estúpida com você. Te admiro muito pela sua paciência e aprendo a te amar e a ver o que é realmente o amor em cada gesto seu. Sua companhia, sua amizade....todas as vezes que penso em largar tudo e deixar você ir e você diz não fica, não desista amor. Obrigada minha branca por você ser tão maravilhosa...eu nunca tive ninguém assim não minha vida e não quero perde-la pra ninguém. Vamo que vamo...e vamo que vamo...que dá. Sim porque somente com o nosso querer e com o amor verdadeiro poderemos enfrentar e resistir a tudo. Não quero ficar longe de você e nem quero nunca negar o amor que sinto por você, mesmo que o mundo ainda não saiba deste amor lindo que existe e que é possível entre nos. Chega de preconceito e de julgamentos. Te amo e isso basta.