14 de mai. de 2009

PARADA LÉSBICA

E Se o Mundo Acabasse Amanhã?
Posted: 12 May 2009 04:47 PM PDT
por Mel

Olá meninas, sabe aquelas frases que todo mundo pergunta para você, apesar da maioria das vezes você sempre responder coisas banais, frases como “Quem você levaria para uma ilha deserta?” ou “Se o mundo acabasse amanhã, o que você faria?”, foram essas que eu pensei voltando para casa hoje.
Para mim, seria muito fácil responder a pergunta da “ilha”, mas a frase do “mundo acabar” é que complica. Se o mundo realmente acabasse amanhã eu não saberia o que fazer. Mas aqui vai uma listinha das prováveis atitudes que tomaria:
1. Gritar para o mundo EU SOU GAY! - Provavelmente não faria, até porque já sou assumida em casa, minha família e amigos verdadeiros sabem. Agora se as pessoas mais importantes da minha vida já sabem, para que gastar o tempo precioso, que por sinal estará acabando, para uma coisa dessas?
2. Casar - Outra coisa que não faria. Assinar um papel? Mas calma lá… eu já sou casada! Volto à mesma explicação da atitude acima!
3. Ter um filho - Impossível, em um dia não dá para ser mãe, no mínimo absurda essa idéia, com o mundo acabando!
4. Gastar todo meu dinheiro - É, uma coisa possível, mas se o mundo estará acabando, para que gastar dinheiro, comprar o que? Futilidades? lembre-se que morrendo, o que você tem de material fica, o resto só Deus sabe.
5. Viajar - Aproveitar como uma viagem em um dia?
Ok, ok, essa lista não está dando certo, mesmo porque estou focada no mundo acabando, agora tentarei pensar de forma diferente:
1. Aproveitaria cada minuto com a pessoa que amo - COM CERTEZA!
2. Estar perto da família - Sem pensar mais de uma vez!
3. Precisa de mais alguma coisa na lista? - NÂO!
Poizé amigas, a verdade é que no final das contas o que desejo quando penso no “mundo acabando”, é justamente o que eu penso todos os dias! Estar ao lado da pessoa amada não tem preço e a família presente para a constatação de amor perfeito é a ideal!
Na realidade esse conceito de que com o mundo acabando você fará coisas inusitadas está totalmente por fora! Fazer loucuras, desejos proibidos, maluquices, doideiras, enfim nada disso resolve!
Daí a verdadeira constatação de que o mundo acabando ou não as pessoas querem amar e ser amadas, senão nada da vida teria sentido. Isso engloba todos os tipos de amores, amor de amigo, amor fraterno, amor carnal. Pensando mais profundamente, dizem que o amor e o ódio são separados por uma linha muito fina e delicada, por isso tome cuidado, quando falamos que amor e ódio andam juntos é justamente por isso, o amor pode se tranformar em ódio e o ódio se tranformar em amor, mas isso não vem ao caso agora!
Não espere o mundo acabar, cada dia precioso deve ser contemplado com muito amor e felicidade.