3 de abr. de 2009

Gosto do teu beijooooooo


Saudade do gosto bom da sua boca na minha...é um przer indescritível...to numa sede insaciável e lembrar de nossos beijus é pouco pra mattar a saudade e o desejo de ter voce em meus braços. Já se passaram três meses que tive vc em meus braços e me da uma vontade louca de correr daqui pra te colar em mim.
Oh vontade que nao passa.....é Dri vc me tomou inteira mulher, que foi q vc fez comigo???? Nossa!!!!!!!!!!!! Agora é noite e to aqui na frente desta droga de pc esperando vc...mas reciso do molhadinho da sua saliva, do roçar da tua língua na minha, deste jeito gostoso....BÃOOOOOOOOOOcom que vc passa sua língua em mim...vontade do teu amor, do teu carinho...to seca de vontade de icar um tempo sentindo sua boca me beijando, sua língua me consumindo...seu gosto misturado ao meu......delícia................EU QUERO TE BEIJAR CARAMBA!!!
vEM fica aqui pertu deu vai...... vem amor....