3 de mar. de 2009


Vc pintou como um sonho....eu fui atrás com tudo...se isso sao coisas do amor acerdito que estou vivendo noutro mundo. Não há misterio na paixão....verdades ou mentiras,vc me quer como sou caça e caçador....
Lembro de vc cantando esta musica nas primeiras vezes que nos falamos e eu até gravei sua voz na minha câmera....minha amada. Vc tranquilizou tantas e tantas vezes meu coraçao com esta vozinha de taquara rachada....brincadeirinha. Vc é MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!! E EU TE QUERO PRA SEMPRE PERTO DE MIM. Neste momento estamos separadas, ironia do destino, mas quero ter vc bem juntinho a mim....todos os dias da minha vida ...ó......e é até que a morte nos separe ok. Bjusssssssssss meu amor
Esta foto é linda também......so que eu e minha pequena somos um casal ainda mais lindo....pq é de verdade. Fiquem com água na boca.....