26 de mar. de 2009


Ontem minha amada e eu fizemos aniversário de namoro, um ano e oito meses de felicidade, de amor, de companheirismo, de cumplicidade, de ser uma da outra.
E digo com toda a verdade e certeza que a cada dia que passa eu a amo e a quero ainda muito mais porque ELA é a minha vida, a minha metade, a mulher que eu sempre quis ter como minha.
Esse por do sol é algo que me lembra alguns do lindos e maravilhosos momentos que já tivemos em nossas vidas juntas. Ela é maravilhosa e assim como o sol brilha e reflete a luz para o mundo a minha amada faz da mesma forma em minha existência.
Nós nos amamos muito, nos queremos demais e tenho certeza que juntas ficaremos para todo sempre.
Ju eu te amo demais mulher minha, vc e eu somos "nós", somos a junção de duas almas que se encontraram para se amarem eternamente.
BEIJOS MORE MIO.