15 de mar. de 2009

DRI QUE SAUDADE GRANDE

Nesta noite em que a chuva cai e que refresca este calorao que ta fazendo eu fico aqui em frente do pc te imaginando aí do outro lado, como estarás..que expressao..que roupas...Pois é, convivo com isso a saudade, dor que nao passa enquanto o coração nao encontra lugar certo onde descansar... Ta um frescor gostoso e nesta hora estaríamos deitadas nos aquecendo, rs....mais ainda....fazendo um amor gostoso que so vc faz....que saudade de voce..do tu corpo nu, de tuas maos, de tua respiração...enfim da sua presença....da sua COMPANHIA perto d emim.... Não suporto mais esperar...as noites passam e os dias correm, mas nao me trazem vc, quero ir... quero sentir....quero ver....quer ter-te comigo agora. Quero amar-te agora entendeu...fazer parte de tudo que diz respeito a vc...eu ja naosei mais viver só...vc me ensinou a dormir agarradim rummmm por isso te quero now...te quero neste instante...meu corpo grita....meu coração chora e qdo percebo que não estas aqui....meus olhos choram....
É a dor da ausencia...da vontade de ter...olho para os lados e vc nao ta do lado para eu ter com quem mexer..........fico louca.....quero vc ....quero seus beijus...saudade da sua boca na minha....da sua nuca .....de tudoooooooooooooo...demora muito nao....se nao vc me mata de saudade.....BEIJussssssssssssssssssssssss