11 de mar. de 2009


Amor, desculpa se não tenho sido pra vc tudoq ue vc sonhou...nãos e indague se eu amo vc mesmo...vc sabe que to passando por um momento complicado e que o tempo não tem sido o melhor maigo de nós duas. Tudo que eu queria era poder reviver cada instante com vc, sentir seu abraço, seu carinho, seu olhar..eu tb me lembro de tudo que vivemos. Queria que ascoisas fossem mais fáceis para nós, mas tb sabíamos que nao seria, vamos torcer e confiar quer tudo vai se ajeitar. Sabe tudo que estou precisando é de descansar nos teus braços...estes que me aconchegaram tantas e tantas vezes e que ja permitiu que eu chorasse como uma criança... preciso muito de voce, da sua companhia, do seu amor.
Eu quero ser sua mulher sim, não pense besteira. Tambéme stou sentindo muita SAUDADE de nós...fico assim, pois queria dar um jeito e traze-la pra perto de mim logo, agora..mas em mim vc está, seu coração,sua alma, sua marca esta e ficará sempre em mim; por isso pára de pensar bobeira e confia que AMO VOCE, meu amor nao mudou em nada...nada mesmo....sou a mesma....sou sua e quero ser eternamente....UM beijuuuuuuu doce e cheio de carinho e amor..sinto falta de tudo amor da minha vida....tudoooooo